quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maquiagem X Personalidade

Olá meninas!
A maquiagem é algo feito especialmente para um determinado evento, em nada se compara com um corte de cabelo, este sim, é pontual e permanecerá por algum tempo em todas as ocasiões em que você estiver, no máximo há a possibilidade de uma mudança de penteado, solto, preso, meio solto e alguns acessórios.
Refletindo sobre isso, percebi que muitas meninas acham lindo aquele tipo de corte mas na hora preferem algumas adaptações pois dependendo da ousadia do corte ou cor das madeixas terão que sustentá-lo 24 horas por dia, o que torna uma decisão mais pensada e muitas vezes consultas aqui e acolá.
Já na make como tudo pode se acabar num simples toque de um lencinho umedecido percebo uma maior ousadia, acredito inclusive que a make dá a possibilidade de expormos o que temos de mais íntimo, deixando fluir nosso verdadeiro EU.
Já presenciei algumas noivas na prévia entrarem em conflito com a mãe devido a maquiagem, a mãe mais conservadora alertando que tal cor não era apropriada para o evento, o que vão pensar e tal e a pobre da noiva acabar cedendo aos argumentos da mãe e ter uma make num dia tão importante de transformação para ela não muito feliz.
Eu por minha vez, não opino, faço o que me pedem, mas que meu core dói, isso dói de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário